UNINASSAU retoma atendimentos de fisioterapia

Clínica-Escola oferece mais de 10 tipos de tratamento

seg, 22/02/2021 - 09:00

A Clínica-escola da UNINASSAU - Centro Universitário Mauricio de Nassau em Recife, campus Graças, retorna os atendimentos de Fisioterapia para a comunidade. A partir deste ano, a Clínica está ofertando o tratamento de Biofeedback com preço acessível e vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com hora marcada e com limite de agendamentos por dia.

O tratamento de Biofeedback é para pacientes com incontinência urinaria, comum em homens e mulheres de diversas idades. Além disso, a Clínica continua com os serviços de: traumato-ortopedia, Fisioterapia Desportiva, geriatria, reumatologia, dermatofuncional, urologia, ginecologia, obstetrícia, pediatria, neurofuncional, cardiorrespiratória, pneumofuncional, vascular, pilates e aquática.

O gerente da Clínica-Escola de Fisioterapia da UNINASSAU, campus Graças, Fellipe Miranda, explica como funcionam os serviços. "Os pacientes são atendidos por alunos da Instituição supervisionados por professores, o que é muito positivo. Os estudantes têm a oportunidade de vivenciarem, na prática, o que aprendem em sala de aula. Ao mesmo tempo, conseguimos oferecer serviços à população com baixo custo", falou.

Para agendar, os interessados devem ligar para o número (81) 21215922 e ter o encaminhamento do médico para realizar as sessões. A Clínica está localizada na Rua Ana Angélica, 52 - Derby, Recife.

Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores