UNG/UNIVERITAS promove ação de saúde neste sábado (19)

Encontro terá eventos de estética, cosméticos e acompanhará o processo de vacinação do Covid-19

por Alfredo Carvalho sex, 18/06/2021 - 18:03
Freepik Evento abordará cuidados com o rosto, entre outras ações Freepik

A Universidade Guarulhos (UNG)/Centro Universitário Univeritas, campus Itaquaquecetuba, promove um encontro voltado para a área da estética, cosméticos e também acompanhará o processo de vacinação do Covid-19. A ação ocorrerá amanhã (19),  às 9h, no campus da instituição, localizado na Av. Uberaba, 251, Vl. Virgínia, Itaquaquecetuba.

De acordo com a coordenadora do curso de enfermagem da instituição, Marli Reinado Barbosa, o encontro de estética dará dicas sobre os cuidados básicos e necessários a serem tomados com o rosto. As vagas são limitadas e todos os inscritos receberão uma limpeza de pele ou hidratação grátis. Interessados devem realizar o cadastro aqui.

Já no encontro de nutrição, os participantes receberão um treinamento de como preparar uma água saborizada. “As pessoas participarão de todo o processo de efetivação e também poderão saborear a água após o término da orientação”, explica Marli. As inscrições para este encontro podem ser feitas aqui.

Além disso, a coordenadora reitera que a equipe acompanhará a vacinação contra a Covid-19 no município de Itaquaquecetuba, realizando testagens gratuitas, para detectar se o indivíduo contraiu ou não o coronavírus.

COMENTÁRIOS dos leitores