Cão nasce sem rosto e com duas línguas no litoral do Piauí

O filhote nasceu duas horas após uma ninhada de três fêmeas saudáveis

por Victor Gouveia sex, 02/07/2021 - 12:29

Vítima de má-formação genética, um cachorro nasceu com duas línguas, sem olhos, orelhas e nariz, no município de Parnaíba, no Litoral do Piauí. O tutor Bruno Souza conta que ele nasceu 2h após a mãe dar à luz a outros três filhotes saudáveis, na segunda-feira (28).

“Minha mãe chegou em casa após o trabalho, por volta das 10h, e não encontrou a cachorra. Depois viu que ela havia cavado um buraco e estava com três filhotes fêmeas. Quando cheguei em casa meio-dia, a cachorra estava deitada na sala e notei algo saindo dela. Percebi ser outro filhote e corri para filmar, eu nunca vi um parto de cachorro antes. Quando ele começou a sair, já vi ter algo diferente”, relatou Bruno ao G1.

O tutor disse que ele tinha dificuldades para respirar e morreu minutos depois. Além das anomalias na região da cabeça, a cor da pelagem do filhote era mais clara que a das três fêmeas que nasceram na mesma ninhada.

--> Cão é batizado de Ciclope após nascer com má-formação

"Fiquei assustado e abalado. Minha mãe, que é muito apegada aos cachorros, chorou. Eu gostaria de poder fazer algo e ter salvado a vida dele", lamentou.

COMENTÁRIOS dos leitores