Prefeito de SP confirma Lollapalooza 2022 para março
Evento acontece com a condição de ter 70% da população paulista completamente imunizada
No início desta semana, o prefeito da cidade de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), confirmou que o Lollapalooza Brasil 2022 está confirmado e vai acontecer nos dias 25, 26 e 27 de março do próximo ano. Em virtude da pandemia de Covid-19, o evento havia sido adiado temporariamente, mas agora retornará às atividades com uma condição: será necessário ter 70% da população paulista completamente imunizada.
A permissão para realização do evento torna-se uma meta alcançável, uma vez que o atual calendário de vacinação prevê que até agosto todos os adultos estejam imunizados com a primeira dose da vacina. Caso a aplicação do imunizante continue sendo a Oxford/AstraZeneca desenvolvida pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), tudo indica que os adultos estejam completamente vacinados até o fim do ano.
Aqueles que já haviam adquirido os ingressos podem guardá-los, pois estarão válidos para usá-los nas novas datas que foram divulgadas. Entretanto, aqueles que não puderem comparecer no evento em março, têm a possibilidade de solicitar a devolução dos ingressos em forma de conversão em créditos, para utilizá-los em qualquer outro evento organizado pela Time For Fun (T4F), ainda em 2022.
Esta será a 9ª edição do Lollapalooza Brasil e acontece no Autódromo de Interlagos (SP). O evento vai permitir a entrada de pessoas a partir de 15 anos e caso alguém interessado em comparecer ao festival não tenha a idade mínima, será necessário o acompanhamento com os pais e/ou responsáveis.