Jovem tenta matar ex-professor, mas arma falha 3 vezes

A motivação pode ter sido porque o professor disse que o rapaz fedia

por Jameson Ramos qui, 19/08/2021 - 18:45
Reprodução/Twitter Adolescente atirou três vezes contra a cabeça do ex-professor Reprodução/Twitter

Um professor, identificado como Wallace Santana, quase foi executado em um bar, localizado na cidade de Guaratinga, Bahia. Ele só não foi morto com três tiros na cabeça porque a arma de fogo falhou as três vezes que o suspeito apertou. 

O caso aconteceu na noite do último domingo (15), mas só ganhou visibilidade nesta última terça-feira (17), dia em que a vítima e sua noiva foram ouvidos pela Polícia Civil da Bahia, que iniciou uma busca e apreensão na casa do jovem para encontrar a arma. 

Uma confusão que aconteceu em 2018 entre Wallace e o seu aluno, que na época tinha 12 anos, pode ter sido a motivação da tentativa do crime pelo menor. Na ocasião, o professor teria reclamado do mau cheiro das axilas do adolescente.

Segundo informações do Aratu On, a mãe do menor chegou a registrar um Boletim de Ocorrência contra Wallace, o que permitiu que o jovem fosse identificado após a tentativa de homicídio. O adolescente pode receber uma medida disciplinar por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio.

[@#video#@]

COMENTÁRIOS dos leitores