Jovem injeta mercúrio nas veias para 'se tornar Wolverine'

Garoto, que não foi identificado, chegou ao hospital com várias feridas não cicatrizadas no antebraço esquerdo

por Jameson Ramos qui, 02/09/2021 - 19:36
REPRODUÇÃO/NATIONAL CENTRE FOR BIOTECHNOLOGY INFORMATION Adolescente injetou mercúrio no antebraço REPRODUÇÃO/NATIONAL CENTRE FOR BIOTECHNOLOGY INFORMATION

Um adolescente de 15 anos injetou mercúrio nas veias na tentativa 'de se tornar' o Wolverine, personagem do filme X-men. O caso, que aconteceu na Índia, foi relatado por médicos ao Centro Nacional de Informação sobre Biotecnologia (NCBI, na sigla em inglês).

O garoto, que não foi identificado, chegou ao hospital com várias feridas não cicatrizadas no antebraço esquerdo, com o trauma indicando inserção do objeto pontiagudo.

Um documento da instituição mostra que a equipe médica suspeitou de início abuso de substância ilícita pelo jovem. No entanto, um exame psiquiátrico mostrou que houve uma injeção subcutânea intencional de mercúrio, por pelo menos três vezes no antebraço esquerdo. 

Além disso, o texto mostra que o mercúrio teria sido obtido após a quebra de um termômetro e de um medidor de pressão. O adolescente admitiu a inspiração no Wolverine, que tem o esqueleto revestido por uma liga de metal indestrutível.

COMENTÁRIOS dos leitores