Homem se casa, some e estupra vizinha

Estuprador teria ameaçado a vítima e suas filhas, duas crianças de dois e quatro anos

por Jameson Ramos qua, 17/11/2021 - 20:11
Pixabay Estuprador está sendo procurado Pixabay

Um homem de 38 anos, que não teve o nome revelado, é suspeito de invadir a casa da vizinha e estuprá-la em Governador Valadares, Minas Gerais. O crime teria acontecido na madrugada do domingo (14), horas depois do acusado ter se casado com outra mulher.

O estuprador teria pulado o muro de uma casa ao lado, que estava com o portão destrancado. A vítima, uma mulher de  23 anos, foi surpreendida pelo suspeito na área de serviço. Com uma faca, o homem primeiro pediu o celular da vítima, que entregou o aparelho sem reagir.

Não satisfeito, o acusado teria dito que mataria a mulher e suas duas filhas, de dois e quatro anos. 

Na sala da casa, o homem estuprou a vítima e depois chegou a invadir o quarto das crianças, nu, dizendo que iria matá-las. Segundo o Estadão, a mulher disse aos policiais que o estuprador afirmou que iria matá-la se ela denunciasse o abuso. 

A jovem chamou a mãe e a Polícia, que foi até a casa do suspeito e encontrou apenas a esposa do homem. Ela relatou aos policiais que eles haviam se casado no Civil no dia anterior e que ele havia sumido desde então. Eles iriam se casar no religioso no domingo (14).

A vítima foi levada para o hospital, onde recebeu atendimento médico e foi liberada em seguida. O estuprador está sendo procurado pela Polícia Civil e Militar.

COMENTÁRIOS dos leitores