Com show de fogos silenciosos, Recife recebe 2022
Em meio à pandemia de Covid-19 e epidemia de Influenza em Pernambuco, a prefeitura da cidade, pelo segundo ano consecutivo, cancelou shows musicais
Com show de fogos silenciosos, que durou aproximadamente 17 minutos, em três polos da capital pernambucana, todos na Zona Sul, os Recifenses celebraram a chegada de 2022. Apesar da iniciativa da prefeitura, a população não abriu mão do aparato pirotécnico tradicional.
Em meio à pandemia de Covid-19 e epidemia de Influenza em Pernambuco, a prefeitura do Recife, pelo segundo ano consecutivo, cancelou shows musicais. Além disso, estava proibido comércio, instalação de barracas, toldos, mesas e cadeiras, como também, recipientes térmicos e caixa de som na orla, local de maior concentração de pessoas, durante a noite do réveillon.
Em outros pontos do Recife, como Morro da Conceição, Zona Norte, Jardim São Paulo, Zona Oeste, também houve queima de fogos. Na Rua da Aurora, área central do Recife, além do show pirotécnico, contou com projeções a laser com frases de boas vindas ao novo ano.