Mulher tem faca cravada no corpo após ser atacada pelo ex

Lâmina de 20 centímetros ficou presa nas costas da vítima. Ataque ocorreu porque a mulher não quis reatar o namoro

qua, 09/02/2022 - 12:53
Reprodução/SESP-ES Visualização de radiografia da vítima mostra lâmina cravada Reprodução/SESP-ES

Um caso de tentativa de feminicídio chocou os moradores de Pinheiros, no Norte do Espírito Santo, na tarde de terça-feira (8). Um homem de 43 anos foi preso em flagrante após tentar matar a ex-namorada a facadas. A mulher, de 45 anos, foi atingida por golpes no tórax e ficou com a faca cravada nas costas, após a lâmina, de 20 centímetros, se desprender do cabo do objeto. 

De acordo com a polícia, o casal havia terminado o relacionamento há dois meses e o suspeito foi à casa da vítima para tentar reatar o namoro. A mulher não aceitou o pedido e então foi atacada. A prisão do homem foi realizada pela equipe da Delegacia de Polícia de Pinheiros, em ação com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), na manhã desta quarta-feira (9), no bairro Jundiá.  

O filho da vítima, de 25 anos, presenciou o crime e tentou interferir, mas foi ameaçado pelo homem. Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local e se escondeu por vários bairros da cidade, de acordo com a Folha de Vitória (ES). 

“Tomamos conhecimento do crime e imediatamente iniciamos as buscas pelo criminoso, com policiais militares. Saturamos diversos bairros da cidade, após o recebimento de diversas informações sobre o paradeiro do suspeito. Hoje pela manhã, o localizamos no bairro Jundiá, onde foi preso”, informou o titular da Delegacia de Polícia de Pinheiros, delegado Eduardo Mota. 

O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Mateus. 

COMENTÁRIOS dos leitores