Mulher tem lanche furtado no serviço e pede pote de volta

O comunicado que pede ao para devolver o recipiente de vidro viralizou nas redes sociais

por Victor Gouveia sab, 19/02/2022 - 10:27

Após ter seu pote de iogurte furtado no prédio do Ministério Público de Goiás, a analista de edificações Viviane Ribeiro deixou um comunicado aos colegas de trabalho para que ao menos o recipiente de vidro fosse devolvido. O aviso viralizou nas redes sociais com mais de 100 mil curtidas em menos de 24h.

Ela contou que não foi a primeira vez que teve o lanche furtado no serviço. Após conversar com o chefe, ela imprimiu o comunicado em que adverte e oferece ajuda ao responsável.



Reprodução/Redes sociais

“Eu quero que a pessoa se comova com a situação e não faça isso novamente porque gera um prejuízo. Se possível, devolva a vasilha. Não vou ficar chateada não”, afirmou ao G1.

Além de tentar recuperar o pote e evitar novos furtos, Viviane tenta mobilizar os colegas para instalar uma câmera no local onde os alimentos ficam guardados.

“Achei bacana a repercussão, a intenção não era essa, mas achei bem legal o entrosamento com o pessoal do trabalho. Conversei com colegas que não tinham oportunidade antes. Meu objetivo era gerar uma comoção para colocar uma câmera na copa e o pessoal da supervisão vai ver se tem possibilidade”, contou.

COMENTÁRIOS dos leitores