Mulher compra celular e recebe caixa com duas pedras

A empresária pagou R$ 1,9 mil pelo aparelho

por Camilla Dantas ter, 08/03/2022 - 17:51
Divulgação Sede da Motorola Divulgação

  A empresária Carla Gonçalves, comprou um celular de R$ 1,9 mil pela internet, e recebeu duas pedras ao invés do aparelho. O caso aconteceu em 24 de fevereiro, em Fazenda Nova, Goiás. Após o ocorrido, a mulher fez a reclamação por telefone, mas até momento o caso não foi solucionado.

Carla diz que a empresa responsável pela venda, Motorola, entrou em contato com ela 10 dias após o ocorrido. "Fui orientada por eles mandar as fotos pelo email. Enviei e eles pediram 72 horas para avaliar. Ao fim deste prazo responderam que eu não tinha enviado as fotos. Só depois de eu mandar a segunda vez eles reconheceram que houve erro no sistema e que eu tinha sim enviado”, contou. 

Após a empresária postar em suas redes sociais o acontecimento, a empresa disse que "houve o extravio do produto durante o transporte". Com isso, a Motorola entrou em contato com a consumidora e fará o ressarcimento do valor. 

Segundo o G1, Carla disse que até as 14:40 desta terça (8) ainda não confirmou o recebimento do valor em sua conta, mas afirmou que a empresa entrou em contato para informar a solução.  

COMENTÁRIOS dos leitores