Homem arranca parte da orelha de segurança de casa noturna

Suspeito foi expulso do estabelecimento após importunar uma mulher, a quem também tentou agredir. Irritado pela expulsão, homem mordeu o funcionário do local

por Vitória Silva dom, 20/03/2022 - 17:35
Reprodução/Arquivo Pessoal Homem que mordeu orelha de segurança foi imobilizado até a chegada da polícia Reprodução/Arquivo Pessoal

Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar do Acre suspeito de dois ataques em uma casa noturna em uma só noite. O detido teria sido expulso do clube após importunar uma mulher, também cliente do estabelecimento, e acabou agredindo o segurança do local, tendo arrancado uma parte da orelha do funcionário com os dentes. O caso aconteceu na capital Rio Branco, na madrugada do sábado (19). 

De acordo com o G1, o suspeito foi contido pelos demais seguranças até a chegada da polícia. A Polícia Militar informou que, após ser importunada, a primeira vítima reagiu à aproximação do suspeito, dando um tapa nele, que ficou com raiva e tentou agredi-la com uma garrafa. Os seguranças intervieram e colocaram o agressor para fora da casa. 

Ainda segundo a polícia, o homem ficou batendo na porta da casa noturna e, quando o segurança se aproximou, mordeu a orelha dele. Após isso, ele foi imobilizado. O suspeito e demais envolvidos, incluindo o segurança, foram levados para a Delegacia de Flagrantes (Defla) de Rio Branco. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores