Homem é morto ao sair de audiência no Fórum de Jaboatão

Dois homens em uma moto teriam se aproximado da vítima em uma parada de ônibus e efetuado múltiplos disparos

por Vitória Silva qua, 11/05/2022 - 13:02
Reprodução/Google Street View Fórum Desembargador Henrique Capitulino, em Jaboatão dos Guararapes Reprodução/Google Street View

Um homem, de identidade não revelada, foi morto a tiros na manhã dessa terça-feira (10), do lado de fora do Fórum Desembargador Henrique Capitulino, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes. A vítima, de 32 anos, tinha acabado de sair do prédio, após o adiamento de uma audiência da qual participaria. O homem respondia por homicídio e outros processos e era monitorado por tornozeleira eletrônica.  

Segundo informações do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), uma viatura da Polícia Militar chegou a realizar o socorro, mas o homem não resistiu e morreu. O Corpo de Bombeiros também foi acionado ao local da ocorrência por volta das 11h, mas a vítima já havia sido socorrida quando a equipe chegou ao Fórum.  

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que está investigando o assassinato. "Foi instaurado inquérito para apurar o caso, identificar a autoria e a motivação do crime”, informou, acrescentando que o caso está sob o comando do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). A equipe do DHPP compareceu ao local para iniciar a apuração com testemunhas, no fim da tarde de terça-feira (10).  

De acordo com o G1, a Polícia Militar informou que dois homens em uma moto teriam se aproximado da vítima em uma parada de ônibus em frente ao Fórum Desembargador Henrique Capitulino e efetuado disparos de arma de fogo. Segundo testemunhas ouvidas, a vítima estava aguardando um coletivo quando foi baleada. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores