Filho descobre que trabalhava com mãe biológica
Benjamin sempre soube que era adotado e procurou a mãe biológica durante a vida toda
Em seu aniversário de 20 anos, um jovem adotado descobriu que trabalhava no mesmo lugar que a mãe biológica, em Utah, nos Estados Unidos. Benjamin Hullerberg foi adotado ainda recém-nascido, mas sempre teve o desejo de conhecer a genitora.
Ele escreveu cartas e buscou informações que pudessem ajudar a encontrá-la. Em entrevista a TV ABC, Holly Shearer disse que engravidou na adolescência e teve que doar o filho, mas nunca o esqueceu.
“Ele sempre esteve na minha mente. Mais ainda em feriados e no aniversário dele. Era uma montanha-russa de emoções. Pensei nele o tempo todo", contou.
Ela já tinha encontrado Benjamin no Facebook, mas não sabia qual seria a reação dele. No dia em que o filho fez 20 anos, Holly tomou coragem e enviou uma mensagem.
"Este é um dia que eu esperava nos últimos 20 anos da minha vida. Ver que finalmente estava acontecendo era incrível. Foi muito para assimilar", definiu o jovem, que além da mãe, ganhou dois irmãos.
Um encontro foi marcado dentro de um restaurante, onde a família se conheceu e conversou. Mãe e filho descobriram que trabalhavam no hospital Healthcare’s St. Mark’s. Ela como assistente médica e ele como voluntário.