PM prende homem mais procurado de Jaboatão

O homem é suspeito de cometer pelo menos 20 homicídios, apontou a PM

sab, 22/10/2022 - 11:55
Divulgação/PMPE Pistola apreendida dentro do veículo usados pelos envolvidos Divulgação/PMPE

Na noite dessa sexta-feira (21), o suspeito de homicídio mais procurado de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR), foi preso após uma perseguição no bairro de Cavaleiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem teria cometido pelo menos 20 assassinatos. 

Durante rondas na Avenida General Manuel Rabelo, a companhia de motos da PM observou a atitude suspeita de dois indivíduos em um veículo. A ordem de parada foi dada, mas o condutor ignorou a solicitação e fugiu do local. Uma perseguição foi iniciada na avenida até que os suspeitos bateram em um semáforo. 

Após a colisão, a dupla tentou fugir à pé, mas foi detida pelo efetivo. Os policiais identificaram que um deles estava com documento falso e constatou que ele era investigado pelos homicídios após checar seus antecedentes criminais. 

Ainda de acordo com a PM, dentro do carro foram encontradas uma pistola com numeração raspada e duas munições. Diante do flagrante, os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Jaboatão, onde ficarão à disposição da Justiça. 

COMENTÁRIOS dos leitores