Mais 2 crianças feridas em incêndio deixam hospital
As meninas, de 7 e 8 anos, de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, estavam internadas no Hospital Brites de Albuquerque, em Olinda
Mais duas crianças feridas em incêndio no Lar Paulo de Tarso, localizado no bairro do Ipsep, na Zona Sul do Recife, receberam alta hospitalar na última sexta-feira (21). As meninas, de 7 e 8 anos, de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), estavam internadas no Hospital Brites de Albuquerque, em Olinda.
Ainda segundo a SES, cinco crianças continuam internadas no Hospital da Restauração, no Derby, área central da capital pernambucana. Desse total, duas estão em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HR e três estão em observação na enfermaria pediátrica da unidade hospitalar.
Incêndio foi causado por pane elétrica
No dia 17 de abril, agentes do Instituto de Criminalística (IC) realizaram uma nova perícia no Lar Paulo de Tarso. De acordo com a nova investigação, a causa do incêndio, que vitimou quatro pessoas, foi uma pane elétrica em um dos ventiladores do local . Imagens das câmeras de segurança do abrigo também foram analisadas.