Passageiro tem fratura na face em batida com caminhão

O homem recebeu os primeiros socorros e foi transportado de helicóptero até o campo do Derby. Em seguida, levado de ambulância até o Hospital da Restauração

ter, 16/05/2023 - 18:26
Divulgação/PRF Vítima de acidente sendo resgatada pela equipe que atua no resgate aeromédico da Base Aérea da PRF Divulgação/PRF

Um passageiro de um ônibus que se envolveu em uma colisão com um caminhão foi resgatado de helicóptero, nesta terça-feira (16), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e SAMU Metropolitano Recife. O caso foi registrado no trecho antigo da BR 101, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.

Por volta das 16h, a equipe que atua no resgate aeromédico saiu da Base Aérea da PRF e em cinco minutos chegou ao local da colisão. Um dos passageiros estava em estado mais grave, com uma fratura na face e hemorragia.

O homem recebeu os primeiros socorros e foi transportado de helicóptero até o campo do Derby. Em seguida, levado de ambulância até o Hospital da Restauração, para receber atendimento.

SAMU

O Samu informou que deste acidente atendeu cinco pessoas no local, sendo quatro mulheres e um homem. O homem foi transferido para o Hospital da Restauração; três mulheres foram levadas para o Hospital Mendo Sampaio e uma foi encaminhada ao Hospital dos Servidores do Estado.

*Da assessoria 

COMENTÁRIOS dos leitores