Dono de 'Caneta Azul' teve mais de R$ 7 milhões desviados

Dois ex-empresários seriam os responsáveis pelos desvios

dom, 02/07/2023 - 17:15
Reprodução/Instagram O cantor Manoel Gomes. Reprodução/Instagram

O dono do hit "Caneta Azul", Manoel Gomes, teve mais de R$ 7 milhões de suas doze contas desviados por empresários. A informação foi dada pelos atuais representantes do artista, Lineu Júnior e Manoel Dias, ao caderno Splash, do Uol.

O desvio foi feito por dois ex-empresários do artista, segundo a equipe. Manoel Gomes havia sido empresariado por Joab Castro, durante quatro ano, e Leonardo Santana, filho de Joab, por quatro meses.

Em conversa com o Splash, Leonardo Santana disse que ainda mantém contato como empresário de Manoel Gomes. Já a equipe jurídica do cantor ressaltou que a questão será discutida com a Justiça.

O ex-empresário disse ainda ter documentos comprovando que ele não realizou quaisquer desvios do patrimônio do cantor. "Todas as mentiras e acusações infundadas que estão sendo feitas pelo Manoel Gomes hoje, sem nenhuma prova, é apenas porque meus dois sócios Lineu Júnior e Manoel Dias, querem me tirar do contrato de empresário para usurpar a minha porcentagem nos ganhos", afirmou.

Por sua vez, Joab Castro se defendeu dizendo que acreditou em Manoel Gomes quando "milhares riam dele". Por sua vez, Joab Castro se defendeu dizendo que acreditou em Manoel Gomes quando "milhares riam dele". "Depois de praticamente quatro anos de dedicação exclusiva para ajudar ele em tudo, deixei ele com milhões de seguidores nas redes sociais e conhecido no mundo inteiro. Quando milhares riam dele e nunca acreditaram, eu consegui ajudar com auxílio de Deus e de pessoas do bem [...] Ele foi criado na minha casa, é como um filho para mim", afirmou.

COMENTÁRIOS dos leitores