Polícia procura menina de 2 anos, sequestrada em São Paulo
Mãe da criança estava vendendo balas em um sinal de trânsito, quando três pessoas raptaram sua filhinha
Uma menina de apenas 2 anos foi sequestrada em São Paulo, quando sua mãe vendia balas em um semáforo no bairro de Santo Amaro. Segundo as testemunhas, o rapto ocorreu na última sexta-feira (30) e ainda não há pistas sobre o paradeiro do trio responsável pelo crime. As polícias civil e militar do Estado estão realizando buscas, segundo o governo estadual.
De acordo com o boletim de ocorrência, Isabela da Silva Nascimento estava no cruzamento entre as ruas Coronel Luís Barroso e Vera Cruz (foto abaixo) quando três pessoas saíram de um carro cinza e a agarraram, fugindo no mesmo veículo em seguida.
Família nordestina
O portal R7 afirmou que a mãe da menina, Evanisa Vieira da Silva, é baiana e havia se mudado para São Paulo neste ano, em busca de melhores condições de vida. A informação é de uma tia da criança sequestrada.
Em vídeo postado no Facebook, o pai da criança sequestrada, Gilson Santos do Nascimento, apela para que devolvam sua filha.
"Quem estiver com minha filha, por favor devolva. Estou sofrendo muito. Não sei o que é dormir, jantar, almoçar. Por favor, pelo amor de Deus, quem tiver com ela, tenha piedade, devolva minha filha", desabafou.