Desaparecido há uma semana, médico é encontrado morto
Médico foi encontrado com pés e mãos amarrados no interior do MS
Um médico foi encontrado morto, com mãos e pés amarrados, em uma residência no município de Dourados, interior do Mato Grosso do Sul, a 225km de Campo Grande. Ele estava desaparecido desde o dia 26 de julho, quando foi visto pela última vez saindo de um plantão de um dos hospitais onde trabalhava.
Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos, não compareceu no serviço na sexta-feira (28) nem no sábado (29), o que preocupou familiares e amigos. Um boletim foi registrado na última quarta-feira (2) para confirmar seu desaparecimento.
Um moradora de Dourados, ao perceber um carro estacionado próximo de sua residência por muitos dias, ligou para a polícia, desconfiada. Ao se aproximar do veículo, notou o jaleco pendurado no banco, e sentiu um cheiro forte vindo da casa.
A perícia encontrou o corpo de Gabriel em decomposição, em cima de uma cama, com os pés e mãos amarrados. Os policiais ainda identificaram feridas na cabeça da vítima.
A polícia não descarta nenhum suspeito, visto que familiares e amigos teriam recebido mensagens do médico quando já estava desaparecido.