Mulher é agredida por PM ao pedir ajuda para registrar B.O

Ela chamou o policial para ajudá-la em uma discussão com o marido e acabou recebendo socos e chutes do militar

seg, 11/09/2023 - 13:16

Uma mulher foi agredida por um policial militar quando pedia ajuda durante uma discussão dela com o marido, em Santa Rita do Araguaia, no sudoeste de Goiás. Ela recebeu tapas e chutes do PM.

O caso ocorreu no último dia 4 de setembro, mas repercutiu após a denúncia. A mulher não chegou a ser agredida pelo marido, e chamou os policiais por acreditar que ele havia pego o dinheiro que seria usado para pagar as contas.

Com a chegada da viatura, a mulher pede que o policial tente reaver o dinheiro ou que a ajude a registrar um boletim de ocorrência. Depois de insistir, ela começa a ser agredida.

"Eu fui atrás de socorro e agora tenho que ficar com medo. Todo mundo diz que tenho que tomar cuidado por eles serem policiais", disse à TV Anhanguera.

A Polícia Militar informou que um procedimento administrativo disciplinar foi instaurado junto com um inquérito policial militar para apurar a denúncia. A corporação ainda reforçou que "não compactua com qualquer desvio de conduta praticado por seus membros e que o caso será apurado com o rigor devido".

COMENTÁRIOS dos leitores