Funcionário perde a perna em fábrica de ração em Carpina
Homem foi levado de helicóptero e está em atendimento de urgência em hospital do Cabo de Santo Agostinho
Um homem teve sua perna decepada durante o trabalho em uma fábrica na manhã desta quinta-feira (21), em Carpina, Zona da Mata de Pernambuco. Tiago Soares foi levado de helicóptero ao Hospital Dom Hélder, no Cabo de Santo Agostinho, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Tiago estava trabalhando em uma rosca transportadora (imagem abaixo) - equipamento utilizado para movimentação de materiais a granel - quando caiu no equipamento, que atingiu seu pé e sua perna. Jean Pierre, gerente de produção da Irca Nutrição Animal, fábrica de rações, em que o caso aconteceu, contou ao LeiaJá que o acidente foi grave.
Foto: Reprodução
Segundo o gerente, o SAMU foi notificado logo quando o acidente aconteceu e os oficiais pousaram o helicóptero BR 408 para resgatar a vítima. Tiago foi estabilizado pelas equipes de saúde antes de ser levado ao Hospital Dom Hélder.
Jean Pierre disse ainda que o funcionário está em cirurgia. "Todo o tratamento será custeado pela empresa e estamos em contato com o hospital para fornecer o suporte necessário ao funcionário", disse.