Mulher suspeita de furto deita no chão para evitar prisão
Segundo a PM, a acusada ainda mordeu e xingou os policiais
Uma mulher foi detida sob suspeita de furto em uma loja de um shopping em Palmas, no Tocantins. Segundo a Polícia Militar, ela foi localizada próxima à saída para a cidade de Paraíso. Em vídeos, a mulher é vista deitada no asfalto, resistindo à prisão. Durante a abordagem, dois policiais tentaram conduzi-la à viatura segurando seus pés e mãos.
O incidente ocorreu na sexta-feira (17), após o gerente da loja denunciar as características da suspeita. No momento da abordagem, ela estava subindo em um moto-táxi com sacolas contendo produtos furtados, como lingeries, cobertores, cuecas e perfumes com valores variados, provenientes de mais de uma loja.
Nas redes sociais, vídeos mostram a mulher sentada no asfalto enquanto os policiais tentam prendê-la. Em outro momento, ela é vista deitada no chão, sendo arrastada em direção à viatura pelos policiais, enquanto tenta escapar.
A Polícia Militar relatou que, ao tentar algemar a suspeita, ela resistiu à prisão com chutes, socos, mordidas e insultos. Mesmo algemada, a mulher teria tentado fugir, exigindo o uso progressivo da força para conduzi-la à viatura. Durante a abordagem, foi necessário o apoio de outra viatura para conter a suspeita.