Construtora presenteia 35 funcionários com apartamentos

Prédio fica localizado no metro quadrado mais caro do litoral de Santa Catarina

dom, 07/01/2024 - 16:06
Divulgação Projeto do empreendimento Divulgação

Uma construtora presenteou 35 funcionários com apartamentos em um novo empreendimento no litoral norte de Santa Catarina. Os trabalhadores contemplado, das áreas de RH, comercial, finaceiro, entre outras, foram surpreendidos no dia do lançamento do prédio, cuja previsão de construção é em 2025.

Em entrevista ao site G1, uma das trabalhadoras contempladas relatou o momento da notícia. "eles começaram a falar e chorar sobre esse empreendimento dos sonhos, até que anunciaram que quem estava ali ganharia um apartamento da empresa pelo esforço e dedicação". Ela afirma que este é o primeiro imóvel próprio. O pai da trabalhadora, que é funcionário da construtora, também ganhou um apartamento no empreendimento. 

A Maybelly Incorporadora, responsável pela construção, afirmou que a escolha dos trabalhadores para receber os apartamentos levou em "conta tempo de casa, responsabilidades atribuídas e meritocracia". Ao todo, a construtora tem 300 contratados. A empresa também ressalta que pretende aumetar o quantittaivo de funcionários contemplados em iniciativas futuras como essa.

COMENTÁRIOS dos leitores