Homem é indiciado por jogar camisinha em bolsa de mulher

Vítima estava na parada de ônibus quando o homem jogou um preservativo usado dentro da bolsa dela

dom, 07/01/2024 - 10:46
Reprodução Homem se aproxima de mulher e coloca camisinha usada na bolsa dela Reprodução

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) concluiu o inquérito policial que apurava um crime ocorrido no dia 12 de dezembro do ano passado, quando um homem jogou um preservativo usado dentro da bolsa de uma mulher que aguardava em um ponto de ônibus no bairro Jardim Guadalajara, em Vila Velha. O homem, de 34 anos, foi indiciado pelo crime de importunação sexual.

A vítima, ao encontrar o preservativo com sêmen dentro da bolsa, buscou as imagens produzidas por câmeras de videomonitoramento que serviram de base para identificação do suspeito. Ela registrou um boletim de ocorrência e a investigação foi iniciada.

A partir da ampla divulgação das imagens, o administrador da empresa de segurança privada na qual o indiciado trabalhava, assistindo aos vídeos, suspeitou que o uniforme utilizado pelo infrator fosse o de sua empresa. Ele então apresentou o vídeo a outros funcionários, que nele reconheceram o homem.

Diante dessa constatação, o administrador chamou o suspeito, que confirmou estar no local onde o crime foi cometido. O indivíduo foi desligado da empresa. Depois que seu advogado analisou o conteúdo, o indiciado optou pelo silêncio.

Após a finalização das diligências e oitivas, a autoridade policial concluiu que o indivíduo agiu impulsionado pelo propósito de satisfazer seus prazeres sexuais. O caso foi remetido à Justiça, que poderá, ou não, solicitar a prisão do homem.

Embed:

Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores