Incêndio atinge prédio na Zona Norte do Recife

O Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência na manhã desta quarta (31)

qua, 31/01/2024 - 10:36
Reprodução/Redes Sociais Chamas e muita fumaça saem de uma das janelas do apartamento Reprodução/Redes Sociais

Na manhã desta quarta (31), um incêndio atingiu um apartamento do edifício Maria Lara, no bairro da Madalena, na Zona Norte do Recife. Dois funcionários do prédio foram socorridos pelos bombeiros.

Moradores do residencial localizado na Rua Demócrito de Sousa Filho deixaram o prédio e acionaram o Corpo de Bombeiros por volta das 8h15. Foram enviadas três viaturas para a ocorrência, uma de Combate a Incêndio, uma de Comando Operacional e uma ambulância. A rua foi fechada.

De acordo com os bombeiros, dois funcionários do edifício usaram o sistema de hidrantes para realizar o primeiro combate às chamas. Os homens Inalaram muita fumaça e precisaram ser atendidos no local. Em seguida, foram conduzidos à UPA da Caxangá.

As chamas atingiram um quarto, enquanto o resto do imóvel foi danificado pela fuligem e alta temperatura. O trabalho de rescaldo foi realizado e área isolada pelos bombeiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 8h e não contabilizou feridos. A Defesa Civil também foi chamada para periciar o apartamento.

 

COMENTÁRIOS dos leitores