Rands vai ao encontro do PSD

Ele diz que sua pré-candidatura foi indicação de várias lideranças do PT

sab, 31/03/2012 - 17:26
Thabata Alves/LeiaJáImagens Rands chega de mansinho do encontro PSD Thabata Alves/LeiaJáImagens

O secretário estadual de Governo e mais novo pré-candidato do PT pela corrente CNB, Maurício Rands, chegou de fininho no encontro do PSD, realizado no Clube Líbano, neste sábado (31). Entre beijos, abraços, fotos e mensagens de apoio dos militantes e líderes de partidos que participavam do evento, Rands disse a nossa equipe de reportagem que não estava no local para pedir adesão a sua pré-candidatura.

Questionado se retiraria sua pré-candidatura para apoiar a reeleição do prefeito do Recife, João da Costa, Maurício Rands, afirmou que seu nome foi lançado por indicação de várias lideranças do partido. “Não estou contra João da Costa, gosto muito dele. Não é nada pessoal. Fui convocado e se tiver que ter prévias tudo ocorrerá de maneira saudável, com um bom debate”, atenuou.

Em relação ao apoio de João Paulo, que ainda não definiu se irá para a disputa ou se apoiará a sua pré-candidatura, Rands, também desconversou. “Estamos conversando”. Provocado novamente, o secretário afirmou que seria importante tê-lo ao seu lado. “O apoio dele é muito importante, ele tem um percentual muito alto de aprovação popular”, completou.

COMENTÁRIOS dos leitores