Campanha de Daniel não terá carros de som

O candidato à PCR optou por usar bicicletas

qua, 04/07/2012 - 14:16
Marionaldo Junior / LeiaJáImagens Daniel vai, esta tarde, pessoalmente verificar a montagem dos primeiros equipamentos de som Marionaldo Junior / LeiaJáImagens

O candidato à Prefeitura do Recife, Daniel Coelho (PSDB), começa a imprimir o conceito ambientalista que vem defendendo em sua atuação política, também, na campanha eleitoral para o Executivo. O candidato tucano definiu que não utilizará carros de som durante a campanha e sim bicicletas de som. Às 15h desta quarta-feira (4), acompanhado de sua vice, Débora Albuquerque (PPS), Daniel vai pessoalmente verificar a montagem dos primeiros equipamentos de som que serão utilizados durante a sua campanha.

“A decisão de usar bicicletas em vez de carros de som aconteceu devido as bandeiras que são defendidas tanto por Daniel quanto por nós do PPS. Defendemos menos carros nas ruas, menos poluição sonora e ambiental, portanto, não adianta nada só ficar reclamando e não fazer nada pela causa”, defendeu Débora.

Proporcional- Na noite da última terça-feira (3) Daniel Coelho e Débora Albuquerque se reuniram, no auditório da sede do PSDB com os candidatos à disputa proporcional da cidade que fazem parte da coligação da candidatura de tucana (PSDB/PPS/PTdoB). O encontro serviu para definir os detalhes das chapas.

Segundo Débora, o PPS mesmo antes de coligar com PSDB já havia decidido que não faria aliança para as eleições proporcionais. “Para nós (PPS) não seria interessante coligar, pois diminuiria nosso número de candidatos. Sozinhos nós vamos para a disputa com 54 candidatos”, avaliou Débora.

 

COMENTÁRIOS dos leitores