Daniel faz caminhada pela Ilha de Joaneiro

O candidato tucano criticou os problemas de saneamento, segurança e a falta de realização das obras aprovadas pelo Orçamento Participativo na localidade

seg, 27/08/2012 - 11:16
Leo Motta / Levay Photos “Ainda há esperança de mudança, após 12 anos de abandono. Na prefeitura, vamos trabalhar para o povo, não para os políticos", garantiu Daniel Leo Motta / Levay Photos

Os problemas de saneamento, segurança e a falta de realização das obras aprovadas pelo Orçamento Participativo foram alvo de queixas da população e de críticas do candidato a prefeito do Recife pelo PSDB, Daniel Coelho, durante uma caminhada pela Ilha do Joaneiro. A atividade aconteceu neste domingo (26) 

“Essa é uma região que a gente já conhece bem, temos uma atuação desde o tempo de vereador. Conhecemos bem os problemas da área. A gente sabe que esses bairros mais próximos do centro têm um problema de criminalidade muito grande. É necessária uma ação e é justamente quando a gente fala da mão amiga do município, do social, do esporte, da cultura e lazer para minimizar esse problema nessa região”, afirmou Daniel.

Em relação às obras votadas pela população da localidade através do Orçamento Participativo, Daniel se comprometeu a executá-las. “Ainda há esperança de mudança, após 12 anos de abandono. Na prefeitura, vamos trabalhar para o povo, não para os políticos. É preciso colocar que existe o orçamento participativo, que em 12 anos tem mais de 500 obras não cumpridas, inclusive esta rua, que já foi votada diversas vezes e continua de barro. Eles tiveram 12 anos, não vamos dar mais quatro não. Estamos reiterando o compromisso de pagar esse fiado do PT”, enfatizou.

COMENTÁRIOS dos leitores