Caminhada de Daniel Coelho movimenta o bairro de São José

Tucano aproveitou a caminhada para criticar outras candidaturas

qui, 30/08/2012 - 20:46
André Nogueira/LeiaJáImagens Candidato também falou de melhorias para o Centro da cidade André Nogueira/LeiaJáImagens

 

Por Jéssica Michaela

A caminhada com o candidato a prefeito do PSDB Daniel Coelho movimentou as ruas do bairro de São José, no Centro do Recife na tarde de quinta-feira. A passeata começou na Praça do Terço e seguiu em direção a Praça da Independência e contou um bom número de militantes.

A candidata, a vice- prefeitura, Débora Albuquerque (PSDB) afirmou que a campanha está ótima e crescendo a cada dia. Para constatar isso, o partido teve um crescimento nas pesquisas que foi divulgada nesta quarta-feira. "O sentimento é de estarmos no segundo turno e que vamos crescer cada vez mais. Enquanto existem duas campanhas de continuidade do governo João da Costa, a nossa é de mudança," completou Débora.

Quando perguntado sobre as críticas contra ele que partiram do secretário do Orçamento Participativo, Daniel afirmou que cobranças estão sendo feitas ao OP e a outras medidas da prefeitura. "Eu acho que antes de prometer coisas novas, nós precisamos cumprir esses "fiados" do passado. Infelizmente, a oposição tem reagido mal a essas críticas, mas, contra os fatos não há argumentos. São 501 obras, no prazo de 12 anos votadas como prioridades e não executadas.

O candidato ressaltou também suas propostas para a Região Central do Recife.  "Temos a proposta de reocupação de alguns prédios abandonados. Isso influenciará no impacto do trânsito, já que as pessoas que moram perto do trabalho vão economizar nos transportes. Também focamos muito nas parcerias com as empresas privadas e o mercado público buscando atrair recursos para recuperar essas áreas," finalizou.

Receptividade

Ansiosa, na calçada de uma das lojas do comércio, a dona de casa, Edilma Martins, 42 anos, esperou para agradecer pessoalmente a Daniel pela ajuda que o mesmo fzz há três anos doando alimentos para a creche que ela tem em Bola na Rede. ''Minha creche existe há cinco anos e durante os últimos três anos o candidato vem nos ajudando eu não tive preocupações”.    

COMENTÁRIOS dos leitores