Daniel comenta crescimento na pesquisa do IPMN
Acompanhado da sua vice Débora Coelho (PPS), o candidato a prefeito do Recife Daniel Coelho (PSDB) participou de uma conversa na tarde desta quarta-feira (12) com os membros do Sescap, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.
O tucano debateu suas propostas para a cidade, enfatizando na mobilidade, parceria com a iniciativa privada e destacou que é necessário a readequação de leis que facilitem a legalidade. “É preciso ter um olhar dinâmico para o serviço público. Há muitas burocracias que fazem com que a economia do estado perca. A cidade também precisa de novos conceitos de convivência urbana”, completou Daniel. Ao ouvir reclamações sobre a forma que as entidades contábeis são recebidas pela Prefeitura do Recife, o candidato afirmou que o canal de diálogo é importante para a administração da cidade.
O prefeiturável comentou a que se deve o crescimento na pesquisa do IMPN e o fato de ser o candidato da oposição que tem chances de ir ao segundo turno. “A percepção das pessoas em relação as duas candidaturas, a de João da Costa e a nossa. Na nossa campanha há clareza. Tenho visto a quantidade de pessoas que pedem nosso material para multiplicá-lo”.
De acordo com os dados da décima pesquisa eleitoral do IPMN, o candidato socialista a prefeito do Recife, Geraldo Julio, tem 39% de intenções de voto, enquanto o segundo colocado, Humberto Costa (PT) aparece com 22%. O tucano Daniel Coelho teve seu percentual de intenções de voto ampliado para 15%. Na quarta posição aparece Mendonça Filho (DEM) com 5%. O percentual dos "outros" corresponde a 1%. Brancos e nulos somam 10%. Não souberam ou não responderam totalizam 8%.