Izabel diz que Renildo Calheiros esconde o sobrenome

"Não sei o que há em Alagoas para ele esconder o sobrenome Calheiros”, alfinetou a candidata

qui, 27/09/2012 - 12:03
Chico Peixoto/Leia Já Imagens “Izabel é uma pessoa e tem uma proposta diferente e quer fazer um trabalho de modernidade”, disse Chico Peixoto/Leia Já Imagens

A candidata do PMDB a prefeitura de Olinda, Izabel Urquiza diz que não está escondendo o sobrenome de sua mãe, a ex-prefeita da cidade, Jacilda Urquiza. A peemedebista ainda fez outras críticas ao seu principal adversário, o prefeito e candidato à reeleição do Renildo Calheiros (PCdoB), durante entrevista a uma rádio local na manhã desta quinta-feira (27).

“Não escondo meu sobrenome, nem escondo que sou filha de Jacilda Urquiza, muito pelo contrário, tenho orgulho de ser filha dela e afirmo isso. No meu material de campanha uso meu sobrenome. Ao contrário de Renildo que em seu material de campanha usa só nome, não tem o Calheiros. Não sei o que há em Alagoas (Estado de origem do prefeito) para ele esconder o sobrenome Calheiros”, alfinetou a candidata. 

Questionada se sua gestão será baseada no que fez sua mãe na cidade, Izabel respondeu de pronto: “Izabel é uma pessoa e tem uma proposta diferente e quer fazer um trabalho de modernidade”, disparou.

Instada a avaliar qual gestão foi melhor a da sua mãe ou a de Renildo, Izabel disse: “Não é bom fazer política olhando para o retrovisor. Ficar aqui falando da gestão da minha mãe ou ele falar da de Luciana (Santos) não adianta, pois isso é uma clara demonstração de fraqueza. Devemos apresentar nossas propostas, mostrar o que fizemos e o que podemos fazer pela cidade”, cravou. 

Apesar de fazer duras críticas ao modelo de gestão de Renildo, Izabel disse que, se eleita dará continuidade aos bons projetos da atual administração.

COMENTÁRIOS dos leitores