Humberto responde as críticas de João da Costa
Segundo Humberto, o prefeito assumiu publicamente apoiar Geraldo Julio
O candidato a prefeito do Recife, Humberto Costa (PT), fez uma caminhada na noite desta terça-feira (2) no bairro da Iputinga e respondeu os comentários feitos pelo prefeito João da Costa (PT) sobre as eleições municipais. Segundo Humberto, ao dar essa entrevista, o prefeito assumiu publicamente estar apoiando o seu principal adversário neste pleito, o também postulante, Geraldo Julio (PSB).
“Quem pode opinar sobre essas eleições e avaliar a estratégia é quem está participando da campanha. O prefeito, em nenhum momento, participou ou me apoiou. Ele apoia o candidato Geraldo Julio e tenho certeza que essa entrevista faz parte de uma estratégia que tenta prejudicar minha candidatura no momento em que estamos crescendo e vamos chegar ao segundo turno”, rebateu Humberto.
A respeito dos quatro anos da gestão de João da Costa, Humberto reforçou que não será ele quem fará uma avaliação desse governo. “Não tenho nada que possa responder a ele. O povo do Recife é que está fazendo a avaliação e domingo vamos mostrar nossa força. Nossas pesquisas internas mostram que estamos no caminho certo, quem pensar que vamos perder vai ter uma grande surpresa”, ressaltou Humberto.
Na véspera da eleição do primeiro turno e no momento que termina o guia eleitoral dos candidatos majoritários, a campanha petista será intensificada, principalmente nas ações de rua. “Esse último guia é uma retrospectiva da campanha, com muita alegria e reafirmando as nossas posições. Vai ser para fechar com chave de ouro criando o clima que a militância quer. Depois, ficarão só as inserções de TV e rádio, e a sorte estará lançada”, pontuou o candidato.