Mendonça faz balanço da campanha e critica adversários
O candidato da coligação Mudança por um Recife Melhor (DEM/PMN), Mendonça Filho, tomou café-da-manhã no Mercado de Casa Amarela, nesta sexta-feira (05), cumprimentou eleitores e falou sobre dificuldades enfrentadas ao longo da campanha.
O democrata afirmou que a falta de recursos financeiros foi um dos agravantes. “Tivemos menos tempo de tv, a dificuldade material, houve também o movimento do voto últil”, ressaltou Mendonça. “No debate de ontem na TV (Globo) , achei que eu tive o conteúdo mais equilibrado, afirmativo e preparado. Quanto ao projeto teleférico apresentado por Daniel Coelho ontem, não é compatível com a nossa realidade, já que todos os morros do Recife pode-se ter acesso a pé, de bicicleta ou de ônibus complementar”, criticou o candidato.
O prefeiturável também falou sobre a expectativa para o dia das eleições que acontece no próximo domingo (07). “A vontade do eleitor vai ser expressa no domingo. Sempre digo que se a pessoa estiver satisfeita com o que vê na cidade, da manutenção urbana à saúde, passando pelo trânsito e pela educação, que vote nos dois candidatos que representam a continuidade dos 12 anos, que são Geraldo Júlio e Humberto Costa. Mas como é praticamente impossível encontrar alguém que esteja satisfeito com esse nível de abandono, o que vemos é a população ansiosa por mudança, por alguém que coloque a cidade para andar. E nós representamos esse caminho", disparou Mendonça.
Com informações da Assessoria