Eugênio comenta declarações de Dirceu sobre Campos

Petista reafirma que o governador tem legitimidade para ser candidato em 2014

ter, 16/04/2013 - 14:47
Clélio Tomaz/LeiaJáImagens / Arquivo O parlamentar quer Eduardo Campos na base da aliança com o PT Clélio Tomaz/LeiaJáImagens / Arquivo

Após declarações do ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu (PT), que palestrou na noite dessa segunda-feira (15), na Zona Sul do Recife, o presidente do Diretório Estadual do partido, deputado federal Pedro Eugênio (PT-PE), também reiterou a possível candidatura de Eduardo Campos (PSB).  Segundo Dirceu, o socialista tem legitimidade para disputar as eleições e o deputado federal também confirmou a declaração do corregionário.

Eugênio comentou que os comportamentos do governador do Estado são de quem pretende concorrer às eleições. “Veja as atitudes de Eduardo Campos, são atitudes de um candidato. Agora, se ele será ou não? vai depender dele!”, cravou o petista.

O deputado federal mostrou abertura do partido no que se refere a continuar com Eduardo Campos como base aliada e falou que fará o que for possível para permanecer a aliança. “Do nosso ponto de vista, entendemos a importância de ele estar na base do governo e continuar apoiando Dilma, e o que estiver ao nosso alcance para manter, nós estaremos dispostos para fazer. Agora, que ele tem legitimidade para ser candidato isso é fato” reconheceu o petista.

COMENTÁRIOS dos leitores