João da Costa nega crise entre aliados

Ex-prefeito diz que o grupo está discutindo tranquilamente o nome para concorrer à presidência estadual da sigla

qui, 08/08/2013 - 17:13
Hivor Danierbe/LeiaJáImagens/Arquivo Para petista, insistência de Gilson Guimarães em lançar nome para disputa não criou nenhum mal-estar Hivor Danierbe/LeiaJáImagens/Arquivo

O ex-prefeito João da Costa (PT) negou uma possível crise entre os seus aliados do partido, em entrevista ao portal LeiaJá. O grupo liderado pelo ex-gestor deve compor uma chapa para concorrer à presidência estadual da legenda no Processo das Eleições Diretas (PED), realizado em novembro.

“A discussão é tranquila entre a gente. Ninguém está brigando para ser candidato. Estamos fazendo uma discussão muita tranquila para a escolha do nome. Provavelmente até segunda-feira (o prazo máximo para inscrição de uma chapa) chegaremos a um consenso”, afirmou o petista.

Questionado se a insistência de Gilson Guimarães (PT) em lançar seu nome como pré-candidato as eleições internas estaria provocando um mal-estar no grupo, o ex-prefeito foi enfático e negou qualquer clima hostil.

“Temos três pré-candidatos (deputada Teresa Leitão (PT), deputado Fernando Ferro (PT) e o presidente do PT em Recife, Oscar Barreto (PT); mas ninguém se lançou publicamente. Ele (Gilson Guimarães) propôs seu nome, iremos discutir tranquilamente sobre isso”, explicou.

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores