Geraldo nega expulsão de vereador da base aliada

Alguns jornais afirmaram, nesta quarta-feira (11), que o vereador Marco di Bria (PTdoB) havia sido expulso da base governista na Câmara Municipal

qua, 11/09/2013 - 13:04
Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Durante o cumprimento de uma agenda pública, nesta quarta-feira (11), o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), negou as informações que foram divulgadas pela imprensa de que o vereador Marco di Bria (PTdoB) havia sido expulso da base governista na Câmara Municipal. O secretário de Relações Institucionais da PCR, Fred Oliveira, teria dito a Marco que ele não deveria cobrar mais ações da gestão, pois não fazia mais parte da base de Geraldo. 

“Isso na aconteceu, a relação com o vereador é muito boa. Está tudo tranquilo com ele. Não houve nenhuma expulsão”, destacou o socialista. Oliveira já foi protagonista, há mais ou menos um mês, de um desentendimento com outro parlamentar, o presidente da Câmara Vicente André Gomes (PSB). Na ocasião, até agressão física aconteceu. Questionado se as atitudes de Fred eram ou não condizentes, Geraldo afirmou que está satisfeito com o trabalho apresentado por todos os seus secretários, sem citar especificamente os desentendimentos. “Eu aprovo o trabalho que tem sido feito por todo o meu secretariado”, frisou. 

COMENTÁRIOS dos leitores