Daniel Coelho pede mais humildade a governistas
Declaração foi feita nesta segunda (14), na Assembleia Legislativa do Estado
O deputado Daniel Coelho questionou, em sessão pública, na Assembleia Legislativa do Estado (Alepe), o fato da redução dos cargos comissionados feito pelo Governo Estadual, ter sido realizado somente depois da cobrança da oposição. O parlamentar pediu mais humildade aos governistas.
Há dois meses falamos de como Pernambuco estava na contramão das gestões mais modernas do País. A fila de governistas foi extensa para dizer que não havia sentido no que a oposição pedia. O que são dois meses? Fico feliz quando o governo atende uma pauta da oposição, copiando governos do PSDB, como o de São Paulo e Minas Gerais. O que o governo não tem é humildade em reconhecer que era correto o que a oposição pedia. Mas antes tarde do que nunca”, disse o tucano.
De acordo com a deputada Terezinha Nunes (PSDB), existem dois motivos que devem ter levado o governo a tomar a decisão de promover esse corte de comissionados. “Isso tem a ver com a agenda eleitoral e também com a possibilidade de o Estado começar a se preocupar com a situação financeira, que é bastante difícil”, disparou a parlamentar.