Campos diz que PSB não faz apenas críticas

Logo após abertura de um evento de tecnologia , governador comentou as alfinetadas de Marina Silva a Dilma

por Élida Maria ter, 15/10/2013 - 13:12

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), comentou as recentes críticas feitas por Marina Silva (PSB) ao governo federal como a dessa segunda-feira (14), quando nomeou a marca da gestão de Dilma (PT) de ‘retrocesso’. A avaliação do socialista ocorreu logo após abertura da 30ª Conferência Mundial de Parques Científicos e Tecnológicos da IASP e do 23° Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas, no Paço Alfândega, no bairro do Recife.

Indagado se avalizava as alfinetadas de Marina, Campos relatou que as críticas dirigidas a petista são comuns. “Eu tenho acompanhado o que ela tem falado nos debates, e é uma crítica que muitos têm levantado. A própria imprensa, os analistas econômicos, tem levantado críticas”, comentou.

Sem confirmar se ia ao encontro, ou não, das avaliações da ex-senadora, o socialista frisou a importância de além de criticar, mostrar alternativas. “Eu acho que mais que levantar críticas, tem se apontados caminhos e é esse debate que nos interessa fazer. Um debate em que a gente reconhece exatamente o que houve de bom, de mudança positiva na vida brasileira nos últimos anos”, sugeriu.

O presidente nacional do PSB apresentou ainda um diálogo voltado para crescimento e ligado a natureza. “A gente de outro lado também reconhece a necessidade de aprofundar o debate para legar o país uma retomada de crescimento e que esse crescimento tenha qualidade, se sustente no tempo, tenha uma outra relação com a natureza, e esse debate nós vamos seguir fazendo  entre PSB e Rede”, prometeu o governador acrescentando estender a conversa com a população. “Também com a sociedade para poder apresentar um caminho, uma forma de ver qual alternativa para o país hoje”, expôs.

Conferência - A 30ª Conferência Mundial de Parques Científicos e Tecnológicos da IASP e do 23° Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas seguirá por três dias no Paço Alfândega, no bairro do Recife e reúne 65 países participantes. Na abertura do evento nesta segunda-feira (15), várias autoridades participaram da solenidade como o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), o ministro de Ciência e Tecnologia, Marco Antônio, o presidente do Porto Digital Franscisco Saboya, entre outros.

 

COMENTÁRIOS dos leitores