Aline Mariano retoma Comissão de Direitos Humanos

Na reunião para repassar o cargo, Collins relembrou da polêmica quando assumiu a pasta

qua, 30/10/2013 - 09:46
Divulgação/Assessoria da Câmara do Recife O repasse do cargo foi realizado em reunião entre as duas vereadoras Divulgação/Assessoria da Câmara do Recife

Depois de quatro meses de licença maternidade pelo nascimento de seu segundo filho, a vereadora da oposição Aline Mariano (PSDB), reassumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara do Recife na tarde dessa terça-feira (29). O cargo retomado pela tucana tinha sido ocupado pela vereadora Michele Collins (PP).

O encontro entre as duas parlamentares serviu não apenas para repassar as informações durante o período da ausência de Mariano, mas também, para alinhar novos projetos. “Combinamos em convidar a secretária de Direitos Humanos, Ana Suassuna, para trazer um balanço sobre o trabalho que está sendo executado na secretaria”, disse a vereadora, que também agradeceu a atuação de Collins. “A equipe estava em grande sintonia e o trabalho da vereadora Michele foi muito produtivo”, elogiou.

Já a ex-presidente interina relembrou os desconfortos de alguns parlamentares quando assumiu a Comissão de Direitos Humanos e ressaltou os trabalhos desenvolvidos. “Durante a minha gestão 65% desses projetos foram trabalhados” (...). “Houve polêmica por ser evangélica, mas vimos que nosso papel é representar o povo e ser democrática”, comentou.

*Com informações da Cãmara de Vereadores  

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores