Documento PSB/Rede quer participação da sociedade

O governador deseja que a plataforma seja um instrumento ágil e envolvente

por Élida Maria seg, 25/11/2013 - 12:18
Clélio Tomaz/LeiaJáImagens O lançamento da página ocorrerá em São Paulo, na próxima quinta-feira (28) Clélio Tomaz/LeiaJáImagens

O lançamento da plataforma online do PSB/Rede marcado para ocorrer próxima quinta-feira (28,) foi abordado pelo governador Eduardo Campos (PSB), nesta segunda-feira (25). O socialista conversou com a imprensa logo após inauguração de um ambulatório no Recife e demonstrou querer a participação da sociedade na elaboração do programa de governo. 

Segundo Campos, o intuito do documento é debater e envolver os brasileiros no projeto do PSB/Rede. “O objetivo é a gente poder lançar o documento de referência que vem daquele debate que fizemos há poucos dias em São Paulo, e ao mesmo tempo, ter um instrumento ágil que possa envolver os brasileiros e brasileiras das mais diversas regiões”, contou. 

Para realizar a interação com os internautas, o socialista frisou o funcionamento da página. “O nosso pessoal desenvolveu uma plataforma que vai permitir que o debate daqui para frente sobre o programa de governo possa se dar na internet com a participação remota da sociedade, da academia, do movimento social (...) vão poder sugerir, apontar um olhar de cada região do Brasil e será importante para a construção do programa de governo do PSB e da Rede”, argumentou.

A divulgação da plataforma que é fruto da junção de ideias dos dois partidos será realizada em São Paulo, no próximo dia 28. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores