Alepe assina contrato com a FCC
A assinatura do contrato foi realizada nesta sexta-feira (20)
A Assembleia Legislativa de Pernambuco assinou nesta sexta-feira (20) o contrato com a Fundação Carlos Chagas (FCC) que será responsável pela realização do concurso público que reestrutura o plano de cargos e carreiras da Casa. De acordo com o presidente da Alepe, Guilherme Uchoa (PDT), até 30 de dezembro o edital do certame deverá ser divulgado.
"Assinamos hoje o contrato com a empresa. Nós fizemos as considerações com relação ao primeiro projeto apresentado por ela (FCC), que na última semana encaminhou um novo projeto para a análise da comissão organizadora da Alepe. Até o dia 30 de dezembro teremos o edital publicado, pois temos pressa em realizar as nomeações, por causa das eleições de 2014", revelou Uchoa.
Vagas - O concurso oferecerá 100 vagas para os cargos de agente legislativo (nível médio) e analista (nível superior), com salários de R$ 4.780,74 a R$ 11.315,33. Para concorrer ao cargo de Agente, os candidatos deverão ter o segundo grau completo. No quadro de Analista, serão disponibilizadas vagas de consultor legislativo (qualquer graduação), jornalista, engenheiro, contador e profissional de informática.