Deputado critica cena de beijo gay em novela

Para Bolsonaro, os atores irão arrepende-se por gravado as imagens

por Élida Maria sab, 01/02/2014 - 15:14
José Cruz/ABr Mesmo garantindo não assistir novelas, o parlamentar reprovou a cena José Cruz/ABr

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) reprovou a cena do último capítulo da novela “Amor à Vida” em que os personagens vividos pelos atores Mateus Solano e Thiago Fragoso se beijaram em rede nacional. As imagens foram ao ar nessa sexta-feira (31) e serão reapresentadas neste sábado (1°), na TV Globo.

De acordo com a reportagem do Portal IG, Bolsonaro acredita que os artistas se arrependerão por ter feito a cena e garantiu que as imagens atingem as famílias brasileiras. “Acho que nos futuro eles vão se arrepender por contribuir para desconstruir a família”, disse. 

O parlamentar, integrante da bancada evangélica na Câmara dos Deputados é conhecido como polêmico, e inclusive, já discutiu com manifestantes de movimentos LGBT contrários à presidência da Comissão de Direitos Humanos exercida pelo deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), ano passado. 

Ainda segundo reportagem do IG, o deputado afirmou que “filho gay bonito é o dos outros”, mas depois de ter deixado escapar entre risadas que os protagonistas do beijo, Niko e Félix fizeram um par “bonito”, ele corrigiu o deslize dizendo que os atores “têm potencial muito grande (de beleza)” e negou assistir novelas. “Eu não vejo novela porque tenho mais o que fazer, mas só tenho a lamentar isso (o beijo gay) porque a nossa sociedade caminha para essa desconstrução da família”, disparou. 

COMENTÁRIOS dos leitores