PSB promete manter postura na Câmara e no Senado
O governador garantiu permanecer com a mesma atitude que faz o partido ser respeitado
Mesmo com a corrida eleitoral deste ano e com as alianças e os cenários políticos se desenhando em vários Estados, o presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), prometeu nesta quarta-feira (12) que a legenda continuará com a mesma postura no âmbito federal. O socialista frisou não ter grande representatividade de parlamentares no Congresso Nacional, mas demonstrou que isso não é empecilho para participar dos debates na Casa Federal.
O questionamento sobre a atitude do PSB na Câmara e Senado Federal foi dirigida a Campos logo após entrega de títulos de posse numa comunidade na Zona Norte do Recife e ele afirmou não haver mudanças. “(Continuaremos) a mesma postura que faz o PSB ser um partido respeitado. Nós não temos uma quantidade grande de parlamentares, mas temos o respeito do parlamento e sempre fazemos o debate de conteúdos repeitando às pessoas que nós não concordarmos”, garantiu.
Eduardo Campos analisou, ainda, a maneira de atuação dos socialistas e lembrou-se da importância de manter sempre as posições norteadoras da legenda. “Nós fazemos sempre a nossa postura de ter um debate sereno, de ter uma posição política clara e de não vacilar nas posições centrais e históricas do partido”, acrescentou.