PSDB organiza missa de 30 dias do falecimento de Guerra

Celebração será realizada em Brasília, nesta terça-feira (8)

por Élida Maria ter, 08/04/2014 - 10:11
Líbia Florentino/LeiaJáImagens/Arquivo Velório do tucano na Assembleia Legislativa de Pernambuco Líbia Florentino/LeiaJáImagens/Arquivo

O presidente nacional do PSDB e presidenciável, senador Aécio Neves, está organizando uma missa em memória dos 30 dias de falecimento do ex-presidente estadual do partido, deputado federal Sérgio Guerra. A celebração eucarística ocorrerá nesta teraça-feira (8), na Catedral Metropolitana de Brasília, às 19h30.

Segundo informações da assessoria de imprensa do PSDB em Pernambuco, já está confirmada a presença de familiares como a filha de Guerra, Helena Guerra, os presidentes da Câmara e Senado Federal, Henrique Eduardo Alves (PMDB) e Renan Calheiros (PMDB), respectivamente, além de correligionários e amigos do tucano. Já Pernambuco quem participará da solenidade religiosa será o presidente estadual da legenda e deputado federal, Bruno Araújo (PSDB). 

Falecimento – Sérgio Guerra sofria de um câncer nos pulmões e passou mais de 20 dias internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paul o onde morreu no último dia 6 de março vítima de uma pneumonia. 

COMENTÁRIOS dos leitores