FBC critica visita de Dilma Rousseff a Pernambuco

Petista visita o Estado nesta segunda (14), mesmo dia da candidatura de Eduardo Campos à Presidência, em Brasília

seg, 14/04/2014 - 16:20
Cleiton Lima/LeiaJáImagens/Arquivo Pessebista diz que boa convivência política Cleiton Lima/LeiaJáImagens/Arquivo

Presente no evento que irá lançar a candidatura do ex-governador Eduardo Campos para a Presidência da República, em Brasília, nesta segunda (14), o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB) criticou a data escolhida pela presidente Dilma Rousseff (PT) para visitar Pernambuco. Segundo ele, os responsáveis pela agenda da líder petista poderiam evitar atropelos. A majoritária está no Estado, onde já participou da entrega do navio Dragão Mar, no Complexo de Suape, e segue a caminho do município de Serra Talhada onde inaugura a primeira etapa da Adutora do Pajeú.

“Eu acho que a presidente (Dilma Rousseff) poderia ter escolhido uma data mais propícia para fazer sua agenda administrativa. Mas eu não gostaria de opinar. É um direito dela fazer visitar aos Estados brasileiros para fazer ações do seu governo. Mas acho que recomenda a boa convivência política evitar esse tipo de atropelo”, relatou o pessebista, que é candidato ao Sendo pela Frente Popular.

A visita de Dilma Rousseff no Estado, no mesmo dia do lançamento da candidatura de Eduardo Campos ao Palácio do Planalto, é visto pelos membros do PSB como uma tentativa de desviar os holofotes da postulação do ex-governador. A líder petista, inclusive, já havia adiado várias visitas a Pernambuco.

COMENTÁRIOS dos leitores