Campos comenta na internet sua posição sobre o aborto

Socialista assumiu que não fugirá dos temas

por Élida Maria ter, 22/04/2014 - 11:56
Juana Acioli/LeiaJáImagens/Arquivo Na rede social ele prometeu que sua caminhada será sempre falando o que pensa Juana Acioli/LeiaJáImagens/Arquivo

O ex-governador de Pernambuco e pré-candidato à presidência da República, Eduardo Campos (PSB), ainda em tom de explicação em virtude de sua postura contra o aborto comentada no feriado de Páscoa, postou nesta terça-feira (22) no Twitter uma mensagem justificando sua atitude. No último domingo (20), o líder do PSB afirmou após visita ao Santuário de Aparecida, em São Paulo, ser contra o aborto e avaliou a legislação brasileira como adequada. “Acho que minha posição como cidadão é a de todos. Não conheço ninguém que seja a favor do aborto”. 

A afirmação do socialista causou polêmica nas redes sociais e algumas pessoas que discordam com o presidenciável se manifestaram. Por isso, na manhã desta terça, Campos postou uma mensagem direcionada ao público que protestou contra sua opinião e garantiu não fugir dos temas. “Alguns de vcs questionam minhas opiniões. É legítimo. Mas eu sempre digo o que penso, não fujo dos temas. Minha caminhada vai ser assim (sic)”. 

Depois de posicionar-se sobre o assunto, mesmo sem tocar no nome “aborto”, o socialista se despediu dos internautas devido à agenda. “Agora vou para minha agenda de compromissos. Até mais”. Nesta terça-feira (22), o ex-governador irá para Florianópolis, Chapecó (SC) e posteriormente para o Paraná.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores