Agenda 40: Câmara promete construção de UPA-E em Olinda

O pré-candidato participa de outra plenária na cidade, nesta quinta-feira (5)

qui, 05/06/2014 - 13:23
Rodrigo Lobo/PSB O socialista também garantiu a extinção do Anel B, tarifa cobrada em algumas áreas da cidade Rodrigo Lobo/PSB

O pré-candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), participou, nessa quarta-feira (4), da primeira de quatro plenárias que serão realizadas em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR), para debater propostas e apresentar a chapa nos próximos dias. O ato, desta vez, foi liderado pelos pré-candidatos a deputado estadual, o vereador João Luiz, e a deputado federal, o deputado estadual Isaltino Nascimento, ambos do PSB. 

Durante a Agenda 40, Câmara lembrou ações do Governo Estadual que nos últimos sete anos beneficiaram a cidade, como a redução em 48% do número de homicídios, através do Pacto pela Vida, oito escolas de referência e a primeira Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Estado. Além de assumir novos compromissos para a cidade.

“Vamos trazer uma escola técnica para o município e garantir que nenhum aluno que queira estudar em uma escola de tempo integral fique de fora. Olinda será um dos locais mais beneficiados com a nossa proposta do bilhete único e da tarifa única, de R$ 2,15, no transporte de ônibus. Aqui ainda há linhas do chamado Anel B, cuja passagem custa R$ 3,35, e que nós extinguiremos. Entre nossas diretrizes para a Saúde está prevista uma UPA Especialidades para a cidade", prometeu o pré-candidato. 

Para Isaltino, Câmara é "a pessoa indicada para dar continuidade" ao projeto iniciado pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB). "Paulo participou e conhece minuciosamente as ações do Governo Eduardo Campos, porque ocupou três secretarias nesses sete anos de mandato, duas delas estratégicas para a gestão: Administração e Fazenda. É a pessoa indicada para dar continuidade a esse projeto de sucesso. Mas não depende só dele. Depende de cada um de nós aqui nos multiplicarmos, conquistando os votos necessários para continuarmos avançando", discursou.

Corroborando o deputado, João Luiz convocou os presentes a difundir o nome de Paulo Câmara.  "Cabe a cada um aqui conversar com os parentes, os amigos e os vizinhos sobre a importância de levar Paulo Câmara ao Governo, para que continuemos nesse caminho de desenvolvimento e crescimento iniciado pela gestão de Eduardo", conclamou o olindense.

A Frente Popular volta a Olinda nesta quinta-feira (5). O ato agora será organizado pelas lideranças do PCdoB, entre elas a deputada federal Luciana Santos.  O evento acontecerá no Colégio Santa Emília, no bairro de Jardim Atlântico.

COMENTÁRIOS dos leitores