Lacerda e Paulo Betti trocam farpas por causa de Aécio
A briga partiu depois de uma postagem de Paulo Betti no Facebook
Os atores globais, Thiago Lacerda e Paulo Betti tiveram uma divergência nesta semana pelo Facebook. O desentendimento entre os artistas foi em virtude de um comentário que partiu de Betti a respeito de uma reunião de artistas na casa dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, em apoio ao pré-candidato à Presidência da República Aécio Neves (PSDB).
“Reunião de apoio a Aécio na casa de Luciano Huck e Angélica. Presentes Marcelo Adnet, Kaká, Andrucha Waddington, Fernanda Torres. Sem comentários… (risos)”, publicou Paulo Betti.
Em resposta ao post anterior, Lacerda publicou uma longa indireta a Betti também no Facebook e na página de seu site. “Um colega de profissão fez uma lista de nomes de colegas de profissão que se reuniram na casa de colegas de profissão para apoiar um determinado candidato de oposição. Me soou bastante irônico. Haja visto que o tal dono da página é declaradamente situação”, comentou.
Ainda sobre o assunto, Thiago Lacerda demonstrou-se ofendido e chamou o colega de profissão de 'patrulheiro vermelho'. “Me senti bastante ofendido. Me senti bastante ofendido! Aliás, como me sinto nos tempos de hoje!! Esse soldados da situação… Patrulheiros vermelhos… Gente xiita, completamente cega e com um discurso enraizado na segunda metade do século passado, onde só existe Companheiro e Inimigo, onde só existe o mundo contra nós, onde só existe certo e errado, verdade absoluta e mentira… Sem nenhuma vergonha de mascarar o óbvio, cujo principal objetivo é propagandear a mesmice canalha que assalta o país”, disparou a ator.
A postagem completa de Thiago Lacerda pode ser acessada no site do ator.