Câmara pode perder apoio em Olinda por conta de Renildo

Decisão de Arlindo Siqueira de não apoiar o pessebista deve ser seguida por outros políticos locais

por Alex Ribeiro dom, 15/06/2014 - 13:56

A decisão do vereador do município de Olinda, Arlindo Siqueira (PSL), de não subir no palanque do candidato ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), por conta do apoio do PCdoB, deve ser seguida por outros políticos e pré-candidatos a deputados. O ex-vereador e candidato a deputado estadual, João Dindo (PRP), procurou o presidente do PTB olindense, Professor Marcelo Gonçalves, para informar que vai apoiar a chapa majoritária do PTB/PT, o senador Armando Monteiro (PTB) e o deputado João Paulo (PT).

"Ele (João Dindo) falou do incômodo que é estar ao lado de um adversário que combate e que é criticado pela maioria da população pela péssima administração que faz na cidade", disse o Professor Marcelo. O petebista informou também que o palanque do PTB olindense já recebeu a adesão do também ex-vereador Alexandre Maranhão. "Vou levá-los esta semana para uma conversa com o senador Armando Monteiro", garantiu Marcelo.

O mesmo rumo deverão tomar os candidatos a deputados estaduais pelo Partido Solidariedade, Armando Sérgio (ex-candidato a prefeito) e Jorge Federal, além do vereador Jesuíno Araújo (PSDB), que apoia na cidade as candidaturas de Daniel Coelho, a deputado federal (PSDB), e Terezinha Nunes (PSDB), a deputada estadual.

O vereador Arlindo Siqueira garantiu que a conversa com o Professor Marcelo acontece ainda neste domingo (15) e que o apoio à candidatura de Armando Monteiro deverá ser anunciado oficialmente até a próxima quinta-feira (19). "Tudo vai depender da conversa que tivermos com o Professor Marcelo para a acomodação do nosso grupo na campanha do PTB/PT", concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores